Empresa terceirizada atrasa salários de médicos em Botucatu

A Prefeitura de Botucatu esclareceu o atraso nos salários de médicos das Unidades Básicas de Saúde. Após identificar a falha da terceirizada responsável, a administração notificou a empresa, que regularizou o pagamento ainda na manhã desta terça-feira (19). O atendimento segue normalizado e medidas administrativas já foram tomadas.

#botucatu #saúde #médicos #salários #ubs #administração

Atendimento nas unidades básicas segue normalizado após regularização de salários

A Prefeitura de Botucatu divulgou nota oficial nesta terça-feira (19) para esclarecer o atraso nos pagamentos de médicos que atuam nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Segundo a administração, o contrato firmado com a empresa terceirizada responsável pela gestão desses profissionais está com todos os repasses em dia. No entanto, foi identificado que a empresa não havia efetuado o pagamento dos salários aos médicos dentro do prazo.

Após ser notificada, a prestadora de serviços realizou a quitação dos valores ainda nesta manhã. A Prefeitura informou também que já adotou as medidas administrativas cabíveis, seguindo orientação da Procuradoria do Município.

O município reforçou que o atendimento nas unidades de saúde está normalizado e não sofreu interrupções.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.