Jaqueline da Silva Gama, 41 anos, foi atropelada e arrastada por 30 metros por um jovem de 23 anos no Parque São Paulo, em Araraquara. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Caso segue sob investigação da Polícia Civil.

#Araraquara #Atropelamento #Polícia #Trânsito #HomicídioCulposo #Acidente
Motorista é agredido após acidente e ocorrência é registrada como homicídio culposo
Na madrugada de sábado, 3 de maio de 2025, Jaqueline da Silva Gama, de 41 anos, morreu após ser atropelada por um carro e arrastada por cerca de 30 metros na Avenida Francisco Martins Caldeira Filho, Parque São Paulo, em Araraquara (SP). O acidente ocorreu por volta das 5h e as circunstâncias ainda serão investigadas.
Jaqueline foi socorrida pelo Samu, levada à Santa Casa e morreu no início da manhã devido a edema cerebral e duas paradas cardiorrespiratórias. O condutor do veículo, de 23 anos, dirigia o carro do pai, estava com documentos regulares e não apresentava sinais de embriaguez.
Após o acidente, o motorista foi agredido por vizinhos e recebeu atendimento médico. O caso, inicialmente registrado como lesão corporal culposa, foi alterado para homicídio culposo na direção de veículo automotor após a morte da vítima. Ainda não há informações sobre o velório e enterro de Jaqueline.


