Ação conjunta entre forças de segurança de Botucatu resultou na prisão de quatro acusados do latrocínio de um taxista em Cambé, Paraná. Os suspeitos foram identificados por câmeras, abordados e confessaram o crime, ocorrido no dia anterior ao flagrante.

#Botucatu #Latrocínio #Polícia #Prisão #Segurança #MuralhaVirtual
Suspeitos são flagrados com veículo roubado e confessam crime
Na tarde de quarta-feira, 23 de abril de 2025, a Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal de Botucatu prenderam quatro pessoas acusadas de latrocínio no Paraná. O crime aconteceu em Cambé e vitimou um taxista de 70 anos, na terça-feira, dia 22.
Os suspeitos chegaram a Botucatu com o carro roubado e foram identificados pelas câmeras da muralha virtual. Após alerta, a equipe ROMO da GCM abordou três homens e uma mulher na Rua Dr. Jaguaribe, Vila Paulista, com apoio da Polícia Militar.
Durante o flagrante, os detidos confessaram ter sequestrado, roubado pertences e espancado a vítima até a morte, abandonando o corpo em uma área de mata. Relataram também que pretendiam vender o veículo em Sorocaba.
Todos foram conduzidos à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o flagrante foi confirmado. As informações foram repassadas à polícia do Paraná para dar sequência à investigação do caso.