Proprietário de bar foi esfaqueado ao tentar interferir em uma confusão entre clientes. O agressor, preso em flagrante, utilizou uma faca após desentendimento durante partida de baralho. Vítima foi socorrida e precisou de cirurgia em hospital.

#Pardinho #Polícia #TentativaDeHomicídio #Bar #Crime #Segurança
Briga durante jogo de baralho termina em tentativa de homicídio
Na noite de sexta-feira, 18 de abril de 2025, um bar em Pardinho foi palco de uma tentativa de homicídio. Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 19h30, um homem de 32 anos, aparentemente embriagado, envolveu-se em uma briga e trocou ofensas com outros clientes durante um jogo de baralho. O dono do estabelecimento, de 46 anos, tentou apartar a confusão, mas acabou se desentendendo com o agressor.
Após a discussão, o autor saiu do bar, foi até a casa de um amigo, pegou uma faca e retornou ao local. O comerciante sofreu dois golpes na lateral do abdômen. A Polícia Militar apreendeu a faca e prendeu o suspeito em flagrante, encaminhando-o à delegacia de Polícia Civil.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de Pardinho e, após ser estabilizada, transferida para o Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu para cirurgia.