Menina de 11 anos denuncia padrasto por estupro à diretora de escola em Araraquara

Na segunda-feira (23), uma menina de 11 anos procurou a diretora de uma escola estadual em Araraquara (SP) para denunciar seu padrasto, de 39 anos, por estupro. A criança relatou que no domingo (22), o padrasto teria dito que lhe “ensinaria a namorar”, tocando seu corpo e beijando seu braço. Ele também teria pedido que ela beijasse sua bochecha, mas virou o rosto para que o beijo acertasse sua boca.

A menina afirmou que esta não foi a primeira vez e que o padrasto já havia aberto seu short enquanto ela fingia dormir.

A escola chamou a Polícia Militar para investigar a denúncia. A mãe da vítima e o padrasto compareceram à unidade de ensino. Ao consultar o RG do suspeito, a PM descobriu um mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia, e o homem foi preso.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável no Plantão Policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Fonte: G1 – Foto: Amanda Rocha/ACidadeON

#Araraquara #Denúncia #EstuproDeVulnerável #ProteçãoInfantil #Justiça #DireitosDasCrianças #SegurançaInfantil

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.