Praça Dom Servilio Conti é revitalizada para Festa da Assunção

A Praça Dom Servilio Conti passou por um processo de revitalização e está pronta para receber os fiéis que visitarão o Santuário local. A partir de 4 de agosto, milhares de romeiros são esperados para celebrar a Assunção de Nossa Senhora ao Céu.

A renovação da praça faz parte dos preparativos para este importante evento religioso, garantindo um espaço adequado e acolhedor para os devotos. As autoridades locais esperam que a revitalização contribua para uma experiência mais agradável e segura durante as celebrações.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.