Policiais Militares prendem duas pessoas por tráfico de drogas em São Manuel

No dia 24 de abril de 2024, por volta das 15h50, policiais militares da 2ª Companhia do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a prisão de duas pessoas por tráfico de drogas no bairro São Geraldo, no município de São Manuel.

Durante o patrulhamento ostensivo pelo bairro, os policiais avistaram um indivíduo que, ao perceber a presença da viatura policial, correu e entrou em uma residência. Os militares agiram rapidamente e conseguiram abordar dois indivíduos na garagem da residência.

Após a abordagem, os suspeitos confessaram que estavam com drogas e que haviam jogado no vaso sanitário. Durante a vistoria no banheiro, foram encontradas duas pedras de crack no vaso. Além disso, um dos suspeitos informou que havia mais doze pedras da mesma droga e a quantia de R$ 1376,00 em dinheiro na escrivaninha do quarto.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante aos indivíduos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia de São Manuel. O delegado ratificou a prisão e os encaminhou à cadeia pública de Itatinga.

Essa ação dos policiais militares demonstra o compromisso e a eficiência no combate ao tráfico de drogas, contribuindo para a segurança e bem-estar da população de São Manuel. A Polícia Militar continuará atuando de forma incansável para coibir atividades ilícitas e garantir a tranquilidade da comunidade.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.