Warning: Undefined array key 0 in /home/u885448316/domains/area14.com.br/public_html/wp-content/plugins/seo-optimized-images/seo-optimized-images.php on line 154

Deprecated: pathinfo(): Passing null to parameter #1 ($path) of type string is deprecated in /home/u885448316/domains/area14.com.br/public_html/wp-content/plugins/seo-optimized-images/seo-optimized-images.php on line 154

Cacau Show compra Playcenter e anuncia planos para o futuro do parque


Warning: Undefined array key 0 in /home/u885448316/domains/area14.com.br/public_html/wp-content/plugins/seo-optimized-images/seo-optimized-images.php on line 154

Deprecated: pathinfo(): Passing null to parameter #1 ($path) of type string is deprecated in /home/u885448316/domains/area14.com.br/public_html/wp-content/plugins/seo-optimized-images/seo-optimized-images.php on line 154

Cacau Show compra Playcenter e anuncia planos para o futuro do parque

A Cacau Show, maior rede de chocolates do Brasil, anunciou nesta terça-feira (20) a compra do Grupo Playcenter, um dos maiores e mais tradicionais parques de diversões do país. O valor da transação não foi divulgado.

A compra marca a entrada da Cacau Show no ramo de parques e entretenimento. Alexandre Costa, fundador e CEO da Cacau Show, disse que a empresa já demonstrava interesse nesse setor há algum tempo e que a compra do Playcenter é vista como um passo importante para a diversificação de seus negócios.

“O Playcenter é uma marca icônica e que faz parte da história de muitas famílias brasileiras”, disse Costa. “Estamos muito felizes em poder agregar o Playcenter ao nosso grupo e estamos ansiosos para trabalhar juntos para construir um futuro ainda mais brilhante para ambas as empresas.”

O Playcenter foi inaugurado em 1973 e já recebeu mais de 40 milhões de visitantes. O parque possui diversas atrações, como montanhas-russas, simuladores e brinquedos para crianças.

Ainda não está claro quais serão os planos da Cacau Show para o Playcenter. No entanto, a empresa já mencionou que pretende investir na modernização do parque e na criação de novas atrações.

“Queremos fazer do Playcenter um parque ainda mais divertido e emocionante para todos os públicos”, disse Costa. “Estamos confiantes de que podemos fazer do Playcenter um dos melhores parques de diversões da América Latina.”

A compra do Playcenter pela Cacau Show foi recebida com entusiasmo por muitos. A expectativa é que a empresa possa revitalizar o parque e torná-lo ainda mais atraente para o público.

Sobre a Cacau Show

A Cacau Show é a maior rede de chocolates do Brasil, com mais de 2.000 lojas em todo o país. A empresa foi fundada em 1988 por Alexandre Costa e é conhecida por seus chocolates de alta qualidade e preços acessíveis.

Sobre o Playcenter

O Playcenter é um dos maiores e mais tradicionais parques de diversões do Brasil. Foi inaugurado em 1973 e já recebeu mais de 40 milhões de visitantes. O parque possui diversas atrações, como montanhas-russas, simuladores e brinquedos para crianças.

Share this content:

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.