Caridade Portuguesa apresenta projeto para crianças de Botucatu

Caridade Portuguesa apresenta projeto para crianças de Botucatu

image-11 Caridade Portuguesa apresenta projeto para crianças de Botucatu
Foto: Tide Barbosa

A Caridade Portuguesa Maria Pia, uma instituição filantrópica de Botucatu, anunciou o lançamento de um novo projeto para crianças de 05 a 10 anos. O projeto, chamado “Navegantes Cultura à Vista”, oferecerá uma jornada divertida e educacional que inclui oficinas artísticas, contação de histórias, atividades lúdicas e muito mais.

As atividades serão realizadas nas instalações da Caridade Portuguesa, um espaço histórico que se transformou em um centro cultural vibrante. O projeto terá duração de seis meses e atenderá a 200 crianças.

“O projeto ‘Navegantes Cultura à Vista’ tem o objetivo de encantar, educar e divertir as crianças de Botucatu”, disse a presidente da Caridade Portuguesa, Maria do Carmo Martins. “Queremos oferecer a elas uma oportunidade de aprender e se divertir de forma lúdica e criativa.”

As oficinas artísticas abordarão diversas temáticas, como música, dança, teatro e artes visuais. A contação de histórias será realizada por profissionais experientes, que usarão a imaginação para levar as crianças a mundos mágicos. As atividades lúdicas serão desenvolvidas por educadores capacitados, que ajudarão as crianças a desenvolverem suas habilidades motoras, cognitivas e sociais.

As inscrições para o projeto serão abertas no dia 20 de janeiro. Os interessados podem obter mais informações na sede da Caridade Portuguesa, localizada na Rua Conselheiro Rodrigues Alves, 1340, Centro de Botucatu.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com