Servidores Públicos de São Manuel enfrentam desafios com o novo cartão de vale alimentação

Servidores Públicos de São Manuel enfrentam desafios com o novo cartão de vale alimentação

Vários servidores públicos em São Manuel têm relatado dificuldades na utilização do novo cartão de vale alimentação, recentemente distribuído pela Prefeitura. Em resposta a esses problemas, a Administração Municipal emitiu um comunicado hoje para esclarecer a situação.

Contrato com a M&S Benefícios
Por meio de um processo licitatório, a Prefeitura assinou contrato com a empresa M&S Benefícios para administrar o novo cartão de vale alimentação. O cartão foi liberado para uso a partir do último dia 14, e cada servidor recebeu uma correspondência da M&S Benefícios com instruções sobre como utilizá-lo.

Dificuldades Encontradas pelos Servidores
Alguns servidores enfrentaram desafios na utilização do novo cartão, que requer desbloqueio e cadastramento de senha pessoal e intransferível. Para superar essas dificuldades, a Prefeitura enfatizou a importância de seguir as recomendações fornecidas pela M&S Benefícios.

Orientações aos Servidores
Os servidores são incentivados a baixar o aplicativo da M&S Benefícios em seus celulares, através do telefone/WhatsApp (19) 3399-0245. O aplicativo fornecerá informações essenciais, permitindo que os servidores consultem saldos, descubram os estabelecimentos cadastrados e interajam com o atendente, se necessário.

Canais de Atendimento da M&S Benefícios
Em caso de dúvidas, a M&S Benefícios disponibilizou diversos canais de atendimento. Os servidores podem acessar o site www.msbeneficios.com.br/saldo, entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (19) 3399-0245 ou enviar um e-mail para credenciamento@msbeneficios.com.br. Além disso, há a opção de ligar para o 0800-771-2945. O setor de Recursos Humanos (RH) da Prefeitura também está à disposição para auxiliar os servidores em caso de dúvidas.

Vantagens para os Servidores
A Administração destaca que, apesar dos desafios iniciais, a contratação da M&S Benefícios traz vantagens para os servidores. A rede credenciada de fornecedores foi ampliada, oferecendo aos servidores a oportunidade de realizar compras em diversos novos estabelecimentos comerciais.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com