PM apreende 190 porções de maconha no Cachoeirinha em Botucatu

PM apreende 190 porções de maconha no Cachoeirinha em Botucatu

image-28 PM apreende 190 porções de maconha no Cachoeirinha em Botucatu

Na noite de segunda-feira, 30 de outubro, em Botucatu, uma operação realizada pela Polícia Militar resultou na prisão em flagrante por tráfico de drogas de um indivíduo nas proximidades do residencial Cachoeirinha I.

De acordo com informações da PM, a equipe de militares estava conduzindo um patrulhamento ostensivo na região quando observaram um indivíduo cujo comportamento levantou suspeitas. Ao tentarem efetuar a abordagem, o suspeito empreendeu fuga, e após uma perseguição, ele investiu contra os policiais. Felizmente, a ação da equipe de policiais foi eficaz, resultando na prisão do indivíduo.

Com o detido, os policiais encontraram uma quantidade significativa de drogas, prontas para a comercialização. As apreensões incluíram 190 porções de maconha e R$70,00 em dinheiro. Em decorrência dos acontecimentos, o infrator foi conduzido ao plantão de polícia judiciária, onde ficou à disposição das autoridades judiciais.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com