20% DOS SELECIONADOS FALTAM DE MUTIRÃO OFTALMOLÓGICO

Muitos reclamam da dificuldade em se conseguir uma consulta ou cirurgia. Quando a oportunidade surge, há quem não cumpra com os prazos e falte, isso quando o mesmo, sabendo que não pode ir, mantém o nome numa lista e tira o lugar de outra pessoa.

Nesta segunda-feira, 08 de maio de 2023, por exemplo, a Diretoria Municipal de Saúde realizou em parceria com o Departamento de Oftalmologia da UNESP de Botucatu, mais um mutirão de oftalmologia no CCI – Centro de Convivência do Idoso. Dos 231 atendimentos previstos, apenas 189 aconteceram.

Essas 42 faltas representam 20% dos atendimentos previstos e sem dúvida, cada uma dessas vagas que ficaram ociosas, teriam ajudado e muito outra pessoas que aguardam por uma consulta.

Após a realização do exame prévio, as pessoas que necessitaram, foram encaminhadas para a cirurgia que deverá acontecer no HC da Unesp ou no Hospital Estadual, na vizinha cidade de Botucatu, que é a referência de atendimento para os casos encaminhados pela Diretoria de Saúde de São Manuel

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.