GCM RECUPERA MOTO FURTADA EM SÃO MANUEL

Guardas Civis Municipais da Patrulha Ambiental Municipal conseguiram recuperar uma Honda Biz, que havia sido furtada na cidade de São Manuel.

Segundo informações enviadas pela corporação, na tarde da quarta-feira, 14 de dezembro, os guardas municipais Leandro e Braga estavam em deslocamento para a área rural do município, na altura de divisa entre área urbana e rural, depararam-se com uma motocicleta sendo guiada por um condutor sem capacete.

Ao fazerem a consulta da placa, constataram que ela era produto de furto, razão pela qual deram ordem de parada ao condutor, que tentou empreender fuga.

Diante disto, foi solicitado apoio a equipe de patrulhamento comunitário, composta pela Sub CMT Eliane e os guardas municipais Paulino e Fonseca, para realizarem o cerco e abordagem do condutor.

Os fatos foram apresentados à Autoridade Policial, que ratificou a voz de prisão dada pela GCM em razão do crime de receptação ao autor, e a motocicleta foi devolvida ao proprietário.

O autor acabou confessando sua autoria em outros crimes de furto ocorridos no município. Na ocasião, o proprietário da motocicleta, demonstrou gratidão pelo empenho da Guarda Civil Municipal na recuperação de seu bem.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.