EXECUTIVO INICIA REFORMAS PARA TORNAR PRÉDIO DA PREFEITURA ACESSÍVEL

Há tempos que uma coisa cobrada pelos governos não existe no prédio da própria prefeitura de São Manuel: Acessibilidade. Para mudar essa situação, o prefeito Ricardo Salaro começou a mexer na estrutura do local, fazendo neste primeiro momento, uma manutenção corretiva da fundação.

Os serviços de reforços de sua fundação, com a colocação de 30 estacas de reação (Mega) estão sendo realizados pela empresa de Fundações, Projetos e Obras Ltda e custarão R$ 105 mil. Após, serão instaladas plataformas para que as pessoas portadoras de deficiência possam ter acesso aos diversos setores que até então, não são acessíveis.

Também estão programados a execução de reparos na rede elétrica, hidráulica e pintura externa e interna.  Tudo deverá estar concluído durante o ano de 2023.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.