Fernanda Pícolo e Álvaro Júnior são premiados em concurso de fotografia

Fernanda Pícolo e Álvaro Júnior são premiados em concurso de fotografia

Os são-manuelenses Fernanda Barres Picolo e Álvaro Batista Júnior foram premiados em um concurso de fotografias realizado na cidade de Lençóis Paulista. Ela, levou o prêmio na categoria que tinha como temas “Belezas Naturais” e ele com o tema Degradação Rural.

concurso-1024x1024 Fernanda Pícolo e Álvaro Júnior são premiados em concurso de fotografia

O concurso de Fotografia “Afluentes do Rio Lençois do Instituto Pro Terra teve in´´icio em 2020, porém em razão da pandemia do COVID 19, as atividades ficaram suspensas, vindo a ser finalizadas apenas neste ano.

O Concurso faz parte do “Projeto Mergulho na Sub-bacia do Rio Lençóis” que esta sendo realizado pelo Instituto Pró-Terra e financiado pelo Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO).

As fotografias apresentadas nessa exposição virtual foram feitas por cidadãos dos municípios pertencentes ao sub-bacia do Rio Lençóis. São resultados de uma atividades do Projeto Mergulho na Sub-Bacia do Rio Lençóis.

A Proposta foi buscar o olhar dos participantes sob 3 temas diferentes: Lugares com valores culturais e históricos, belezas Naturais e degradação rural. Cada participante teve a opção de enviar 3 fotos, sendo 1 para cada tema ou até mesmo 3 para o mesmo tema.

Buscando dessa formar resgatar a valorização e a importância dos rios e córregos da Sub-Bacia, através das vivências dos participantes em espaços naturais como instrumento de percepção, descobertas e sensibilização na Natureza.

Além das fotos premiadas, as demais fotografias enviadas por todos os participantes encontram-se em exposição virtual através do link: http://institutoproterra.org.br/mergulho-rio-lencois-concurso-de-fotografia/

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!