Corpus Christi, shows de Anjos de Resgate e Rosas de Saron marcam junho em São Manuel

Corpus Christi, shows de Anjos de Resgate e Rosas de Saron marcam junho em São Manuel

Para comemorar os 152 anos em grande estilo a cidade de São Manuel vem organizando um super evento de retomada de Corpus Christi, já que este, acontece no dia anterior ao aniversário da cidade.

Durante entrevista a Thiago Melego e Arnaldo Pereira no Jornal das 7, o Diretor de Turimo, Thiago Donini, informou que para este ano, felizmente o número de equipes cresceu de 20 para 22 que vão auxiliar na confecção de passadeiras e tapetes.

O trajeto da procissão também volta ao tradicional, descendo pela rua Duque de Caxias, segue pela Epitácio pessoa e sobe a Cel. Joaquim Floriano até a chegada na 07 de setembro. Além disso, as barracas de comes e bebes, assim como das instituições, saem do santuário e voltam para a rua 07 de setembro, assim como acontecia antigamente.

Isso porque no altar que será montado em frente a antiga sede social do Clube Recreativo contará na quarta-feira, 15 de junho, com um show da banda Anjos de Resgate e na quinta-feira, 16 de junho, após a missa de encerramento, haverá outro show, desta vez com a banda Rosas de Saron.

O prefeito Ricardo Salaro, recebeu o jornalista Thiago Melego em seu gabinete na terça-feira, 10 de maio e confidenciou que a administração trabalha para garantir mais uma atração para a data, mas que enquanto esta não é confirmada, prefere não se pronunciar.

Para o mês de julho volta a tradicional festa do peão. O evento terá quatro noites, sendo que duas serão com acesso gratuito a população, já que a prefeitura irá auxiliar financeiramente.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!