Polícia Civil vai às escolas

Polícia Civil vai às escolas

Dra. Ana Carolina e o investigador Marcelo dão palestras sobre vários temas de interesse dos jovens

IMG_20220326_120103-1024x1024 Polícia Civil vai às escolas

A Polícia Civil de São Manuel iniciou um trabalho junto aos jovens no sentido de orientá-los sobre Violência Doméstica, crime de Pedofilia, crimes cibernéticos e o uso e tráfico de drogas.

Nesta sexta-feira, 25, a Delegada de Defesa da Mulher de São Manuel Dra. Ana Carolina de Brito, juntamente com o investigador de policial Marcelo, chefe do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Políciado Município de São Manuel, foram até a E. E. Dr. Manuel José Chaves (Instituto), onde de forma descontraída falaram sobre o assunto.

Participaram da palestra aproximadamente 200 alunos do ensino médio e a Polícia Civil espera ter a oportunidade de ir a outras escolas falar com os jovens.

Em entrevista ao Tribuna Livre, o investigador Marcelo disse que foi algo muito gratificante falar com eles, já que esses jovens são nosso futuro e muitos gostaram tanto, que manifestaram interesse em seguir na área policial.

Acompanhe o bate papo:

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!