Governo Federal zera impostos para combater inflação

Imagem: Mykyta Dolmatov/Getty Images/iStockphoto
Imagem: Mykyta Dolmatov/Getty Images/iStockphoto

Não te contaram que o Governo Federal baixou a zero os impostos de importação para o etanol e para alimentos da cesta básica

#NósTeContamos que, atento ao problema do preço da gasolina e buscando incessantemente por soluções, o Governo Federal zerou o imposto sobre o etanol!  

A medida adotada pelo Governo Federal visa​ propiciar a baixa do preço da gasolina, já que ela tem, em sua composição, 25% de álcool anidro.  

E tem mais! 

#NósTeContamos que, para amenizar as pressões inflacionárias resultantes do período pandêmico e da guerra, o Governo Federal zerou também o imposto de importação de seis alimentos: café, margarina, queijo, macarrão, óleo de soja e açúcar. 

É o Governo Federal cuidando do povo, zerando impostos e reduzindo os efeitos do “fique em casa” no bolso dos brasileiros

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.