Doe parte do seu imposto de renda a causas sociais de São Manuel!

Doe parte do seu imposto de renda a causas sociais de São Manuel!

Chegou a tão famigerada hora de fazer a declaração do imposto de renda e com um simples gesto, sem gastar nada a mais, cada cidadão, pode colaborar com as causas sociais de nossa cidade.

Renato Bragiato, presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente participou hoje do Tribuna Livre e explicou o como cada um pode ajudar.

“com o Leão Solidário a população de São Manuel pode destinar até 3% do seu Imposto de Renda devido para o Fundo para que projetos aprovados pelo CMDCA possam ser financiados e atendam centenas de pequenos cidadãos”, destaca o presidente do CMDCA, Renato Bragiato.

“E o melhor de tudo é que o contribuinte não gasta nada a mais para fazer a destinação, uma vez que ele destinará parte do imposto devido, ou seja, ao invés de destinar para o Tesouro do Governo Federal, ele poderá reverter este valor para ser usado diretamente em nosso município”, complementou Renato.

e2fc8f2987a3807275e7ec7ef71374a0 Doe parte do seu imposto de renda a causas sociais de São Manuel!

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!