Barra Bonita decreta fim de quarentena, mas mantém protocolos

Barra Bonita decreta fim de quarentena, mas mantém protocolos

Acompanhando as determinações do Governo de Estado de São Paulo, o prefeito José Luis Rici, nesta sexta-feira, 5 assinou decreto terminando a quarentena e estabelece a retomada das atividades comerciais no Município da Estância Turística de Barra Bonita.


O prefeito acompanha o Decreto Estadual nº 66.179, de 03 de novembro de 2021, que revogou a medida de quarentena de que trata o Decreto Estadual n° 64.881, de 22 de março de 2020, bem como a proibição de aglomerações.


A partir dessa data os estabelecimentos comerciais e prestadores de serviços localizados no Município poderão funcionar sem restrições de horário e capacidade de ocupação, ressalvadas as vedações previstas na Lei n° 2.541, de 27 de dezembro de 2006. Lei que trata de alvará especial que libera funcionamento dos estabelecimentos até a uma hora da manhã que fornecem refeições.


Todos os estabelecimentos em funcionamento no Município deverão observar o uso de máscaras de proteção facial, os protocolos sanitários do Estado de São Paulo divulgados no sítio eletrônico www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus e demais resoluções expedidas pela Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.


A fiscalização dos protocolos caberá à Equipe de Vigilância Sanitária do Município.


Maiores detalhes confira a íntegra do decreto no link, página 05: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjA0MDMw

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!