Delegada de Polícia esclarece que asfixia de “Corró” foi indireta. Entenda o assunto!

Delegada de Polícia esclarece que asfixia de “Corró” foi indireta. Entenda o assunto!

Os são-manuelenses ficaram chocados com a notícia de um de seus filhos, ter sido encontrado sem vida próximo a uma fazenda. Porém, começou a circular em redes sociais que este poderia ter sido morto por asfixia. Para evitar fake-news, a Delegada de Polícia Dra. Michela postou sobre o assunto.

Nesta data, circula nas redes sociais a notícia de que o mesmo possa ter sido assassinado. Comunico que por ora, o laudo de necropsia indica a asfixia indireta, sem lesões externas de violência, que pode ter ocorrido durante queda ou mal súbito, que tenha feito com que ele viesse a falecer por falta de oxigênio. Notícia contrária não pode ser reforçada pelas forças policiais que apuram as circunstancias do triste acontecimento. Será necessária a comparação do laudo do IML com o laudo pericial de levantamento de local do encontro do corpo, o que somente então poderá dirimir as dúvidas que ainda pairam.

Confira a postagem:

https://web.facebook.com/contatomichelasilva/posts/10210002537376401

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!