Zona azul volta a ser cobrada em São Manuel a partir de 04 de outubro

Zona azul volta a ser cobrada em São Manuel a partir de 04 de outubro

Em comum acordo, Empresa e Prefeitura haviam suspendido a cobrança, temporariamente.

A diminuição dos veículos circulando pelas ruas do centro da cidade em razão da pandemia e ainda em virtude das restrições impostas pelo Plano São Paulo ao funcionamento do comércio não essencial, fez com que o prefeito Ricardo Salaro em comum acordo coma empresa LOG1, suspendessem, temporariamente, por até 6 (seis) meses, a cobrança da tarifa do estacionamento do Zona Azul, que começou a vigorar nesta segunda-feira, dia 29 de março.

A cobrança do estacionamento rotativo foi iniciado no dia 10 de outubro de 2020, após processo licitatório realizado pela Administração Municipal, atendendo solicitação da ACESM (Associação Comercial e Industrial de São Manuel) do SINCOVASA (Sindicato do Comércio Varejista de São Manuel) e da população de uma maneira geral, que não encontravam espaços vagos para o estacionamento de seus veículos, muito em função dos próprios comerciantes e comerciários se utilizarem dos mesmos para estacionarem seus veículos. Foram demarcadas no total 480 vagas e a cobrança voltará a ser feita a partir do próximo dia 4 de outubro.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!