São Manuel inicia nesta sexta vacinação de população com 38 e 39 anos contra COVID-19

A Diretoria de Saúde de São Manuel inicia nesta sexta-feira, 02, a vacinação da população com 38 e 39 anos. Pelo calendário do estado, a vacinação deste público aconteceria a partir do dia 15.

Com a abertura a um público menor, o município espera ver uma redução na fila e consequentemente na espera da população que está ansiosa para ser vacinada. Em contrapartida, o início da vacinação de quem possui idade menor, deve ocorrer de forma mais rápida.

Para fins de organização, continua a distribuição de senha a este público. O cidadão pode escolher entre ser imunizado no poliesportivo ou no pátio da estação ferroviária de segunda à sexta-feira de 9h às 15h ou aos sábados, no mesmo horário, mas apenas no Poliesportivo.

*Caso as senhas se esgotem antes, a vacinação pode terminar mais cedo.

Share this content:

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.