O prefeito concederá uma entrevista nesta quinta-feira às 7h a Thiago Melego e Arnaldo Pereira na Rádio Nova
Com a possibilidade real de uma paralisação no transporte público de São Manuel, 07 vereadores reapresentaram nesta quarta-feira o projeto de lei, antes vetado pela mesma casa, para subsidiar o transporte público da cidade e assim evitar uma paralisação do serviço.

O Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de São Manuel e Região, trouxe a público no final da tarde desta segunda-feira (12), o comunicado sobre a greve que se iniciará no dia 15 de julho às 11h. Em cumprimento as exigência legais de comunicar a empresa e a população com 72h de antecedência.
Segundo o sindicato as empresas Rápido Fênix e Expresso Fênix que juntas são responsáveis pelo transporte de passageiros na linha rodoviária de São Manuel à São Paulo e o transporte coletivo no município, não teriam pago salários e não atenderam as as reivindicações dos funcionários apresentadas em negociações coletivas.
Segundo apurado pelo Área 14, optaram por reapresentar o projeto os vereadores Antônio Beneti Jr., João Paulo Piovan, Charles Ribeiro, Dr. Omar, Kleber Benvindo, Rubens José da Silva e Pedro Biandan. O prefeito Ricardo Salaro estava solicitando uma extraordinária para esta quinta-feira e espera que o sindicato possa segurar a greve para assim, não afetar a população.
Ouça um trecho da entrevista que o prefeito deu na manhã desta terça-feira a Rádio Municipalista, no programa A MARRETA: