GCM de Botucatu tira 35 cidadãos das ruas em madrugada mais fria do ano

GCM de Botucatu tira 35 cidadãos das ruas em madrugada mais fria do ano

operacao-migrante-botucatu GCM de Botucatu tira 35 cidadãos das ruas em madrugada mais fria do ano

Na madrugada mais fria do ano em Botucatu, o trabalho foi intenso no acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade. Foram acolhidos 35 cidadãos no momento em que os termômetros registraram 4 graus.

Essas pessoas foram encaminhadas para o Espaço Acolhedor e para o alojamento montado no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”.

A Operação Migrante deve continuar até o mês de setembro, quando termina o inverno. Até lá, as equipes percorrerão a ruas da Cidade, principalmente em locais habituais onde há pernoite de moradores em situação de rua, e encaminhará estas pessoas aos equipamentos de acolhimento.

As equipes da Operação Migrante são formadas por profissionais das Secretarias de Assistência Social e Saúde, e da Guarda Civil Municipal. A população pode colaborar com a ação, acionando a GCM pelo telefone 199 sempre que encontrar alguma pessoa em situação de rua durante a noite.

Serviço:
Guarda Civil Municipal
Telefone: 199

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!