fbpx

Forças de segurança esclarecem roubos em Pratânia

Na manhã de hoje, dia 21 de maio de 2021, por volta das 06:30h, foi deflagrada uma operação com a Polícia Civil, a GCM, a Polícia Militar e o 14º BAEP Canil na cidade de Pratânia para dar cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão em virtude roubos ocorridos no município em estabelecimentos comerciais.

Primeiramente as equipes policiais compareceram na Rua 22 de Março nº 07, residência do investigado Francisco Mikael da Silva Leal, vulgo “Piá”, porém nada de ilícito foi encontrado. Mikael confessou os crimes e disse que jogou a arma de fogo em um rio, porém não foi localizada.

Na sequência deu-se cumprimento ao mandado para a residência de Alexandre e Alex Fabiano, sito a Rua 22 de Março nº 60. No local, Alex, ao receber a equipe policial confessou a pratica dos delitos de roubo, esclarecendo detalhes da empreitada delituosa. Indagado sobre as vestes e as armas utilizadas nas ações criminosas, mostrou as roupas usadas nos crimes e entregou a faca.

Todos os objetos relacionados com o roubo foram apreendidos em auto próprio.

Fonte: Polícia Militar

thiagomelego

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com