O presidente do Clube Recreativo São Manuel, Dr. Luis Alberto Negrão (Beto) anunciou que o clube está colocando a venda a sede social do Clube, na rua Sete de Setembro, em frente a igreja Matriz. Durante o mês de maio está sendo finalizada uma adaptação na antiga casa do caseiro (desocupada a alguns anos) e a partir de junho, a secretaria funcionará no local.
Atualmente o prédio não conta com alvará e segundo o presidente, não é possível um alvará fracionado. O local que abriga o Recrebar e boate Waves, além de um belo salão de festas de 700m² já fez parte da vida de muitos são-manuelenses.

Sem presidente fixo há alguns anos, o presidente do conselho deliberativo assumiu o clube por quatro ou cinco vezes e a posse do atual presidente ocorreu em 1º de maio de 2020. A diretoria espera conseguir quitar alguns empréstimos que o clube fez no passado para acertar suas contas e investir na sede de campo, como no término das piscinas aquecidas.
De acordo com Beto, a sede social vinha enfrentando uma queda de frequência e além disso, para conseguir o alvará para o local, é necessária uma reforma que custaria aproximadamente R$ 300 mil.
Como hoje o clube vem cortando gastos para não fechar no vermelho, já de olho em impedir um colapso financeiro, houve uma convocação dos associados e em reunião no dia 04 de maio, compareceram quase 50 de total de 600. Todos ouviram o que acontece e votaram por autorizar a diretoria a vender o prédio.
O presidente ainda esclareceu que a diretoria procurou diversas alternativas para não tomar a atitude, mas, para conseguir investir na sede de campo, não há outra alternativa se não, colocar a venda.
Assista a íntegra da entrevista e entenda todos os detalhes: