De forma remota acontece na próxima segunda-feira, 10 de maio, mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Botucatu. Os vereadores irão apreciar dois projetos de lei, entre eles, um que poderá conceder um diploma as doaras de leite materno.

O projeto de lei é uma indicação da mesa diretora da casa, composto pelo presidente, Rodrigo Palhinha, a vice-presidente Erika da Liga do Bem, a 1ª secretária Claudia Maria Gabriel e o 2º secretário, Antônio Carlos Vaz de Almeida (Cula).
Confira a pauta:
1) Projeto de Lei Nº 21/2021 – de iniciativa do Vereador Marcelo Sleiman – que denomina de “Dr. Sérgio Paulo Martins Castanheira” o Centro de Operações Integradas – COI.
discussão e votação únicas/quórum: 2/3
Com emenda de autoria do vereador Marcelo Sleiman
2) Projeto de Decreto Legislativo Nº 2/2021 – de iniciativa da Mesa Diretora – que concede o Diploma “Doadora de Leite Humano”.
discussão e votação únicas/quórum: 2/3