Ponto de ônibus tem estrutura abalada ao ser atingido por veículo

A Polícia de São Manuel investiga quem foi o condutor que perdeu o controle do carro e danificou um ponto de ônibus no CDHU I neste final de semana.

Oponto de ônibus que fica situado na Avenida dos Expedicionários (ao lado do Cemitério) teve de ser removido para os reparos necessários, pois sua estrutura foi abalada e pode representar riscos às pessoas que utilizam o local.

No entanto, vale ressaltar que o ponto permanecerá na rota do transporte coletivo e os ônibus continuarão parando para passageiros que ali estiverem. No caso do acidente, a Guarda Civil Municipal registrou Boletim de Ocorrência para apurar os fatos. Assim que for reformado, o ponto será recolocado para uso da população.  

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.