Padre Laudo testa positivo para COVID-19

A Arquidiocese de Botucatu anunciou que mais três sacerdotes da região testaram positivo para o novo coronavírus. Entre eles, o Padre Laudo (48 anos), da Paróquia Nossa Senhora Consolata, em São Manuel. Todos estão em isolamento domiciliar e se encontram bem.

Segundo a arquidiocese, os demais padres que testaram positivo são o Pe. Gerson Arruda, 52 anos, exerce a função de pároco na paróquia de Santa Luzia, em Iaras. Já o Cônego Marcelo Paes, 46 anos, é pároco da paróquia São Pedro e São Paulo, em Lençóis Paulista.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.