Cidade tenta manter bons índices e controle da situação perante o coronavírus

A cidade de São Manuel vem apertando o cerco contra festas clandestinas e estabelecimentos que desrespeitam as regras sanitárias de contenção a expansão do COVID-19.
Através da coordenação dos comandos da Policia Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) de São Manuel, através do 1º Ten. Willian Borgato (PM) e CMT Wagner Camargo (GCM) em conjunto com o setor de fiscalização da Prefeitura foram deflagradas neste final de semana em São Manuel as operações integradas “PREVENÇÃO”.
Equipes percorreram todos os bairros da cidade, averiguando denúncias de festas clandestinas, perturbações de sossego público, aglomerações, vendas e consumo de bebidas alcoólicas por menores, consumo e tráfico de drogas e estabelecimentos irregulares.
Durante a operação vários estabelecimentos foram flagrados desrespeitando o horário de fechamento (22h). Vários locais tinham aglomerações e clientes sem máscara.
Um dos estabelecimento foi flagrado promovendo um “ pancadão” sem alvará de funcionamento com mais de 50 pessoas aglomeradas.
Resultados:
13 bares e Adegas fiscalizadas;
15 trailers fiscalizados;
27 estabelecimentos orientados e fechados devido ao horário após as 22h.
42 pessoas abordadas e orientadas;
02 bares fechados sem alvarás;
01 trailer fechado sem alvará;
01 adega fechada sem alvará;
Os demais estabelecimentos foram orientados referentes ao horário de fechamento (às 22h), perturbação de sossego, aglomerações e clientes sem máscara.