Diretoria de gestão e serviços divulga estatística de troca de lâmpadas realizadas no mês de Agosto e Setembro

A Diretoria de Gestão e Serviços tem dentre suas inúmeras responsabilidades a de cuidar da manutenção da iluminação do Município, que envolve mais de 6.000 pontos de luzes e ainda das praças públicas.

Foram realizadas 154 solicitações de troca de lâmpadas no mês de AGOSTO das quais, 135 foram realizadas (87,66 %), 17 não foram localizadas (11,04%) e 2 a concluir (1,30%). No mês de SETEMBRO, foram realizadas 220 solicitações de troca de lâmpadas das quais, 196 foram realizadas (89,09%), 12 não foram localizadas (5,45%) e 12 a concluir (5,45%).

A Prefeitura de São Manuel através do Setor de Tecnologia de Informação informa que através do aplicativo “OUVIDORIASM”, que pode ser acessado via celular e ainda pelo site “saomanuel.fiscalizaja.com.br”, pelo telefone (14) 3812-4400, recebe as reclamações e/ou sugestões da população.

Estas novas ferramentas de comunicação entre a Administração Municipal e a população possibilita que as reclamações, sugestões, denúncias e demais serviços, possam ser realizadas pelo celular ou ainda através do site.

As pessoas para acessar via aplicativo (celular) devem entrar no “ouvidoriasm” para se cadastrar, tem que fazer um login e criar uma senha (pelo google play).

As denúncias e reclamações, inclusive de troca de lâmpadas, podem ser feitas com identificação ou não do usuário.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.