Botucatu: União de Torcidas arrecadou 120 cobertores para Associação Maranata. “No futebol somos rivais, mas na solidariedade somos parceiros

Botucatu: União de Torcidas arrecadou 120 cobertores para Associação Maranata. “No futebol somos rivais, mas na solidariedade somos parceiros

maranata-01-1024x576 Botucatu: União de Torcidas arrecadou 120 cobertores para Associação Maranata. “No futebol somos rivais, mas na solidariedade somos parceiros

Na última sexta-feira, 21, representantes de torcedores botucatuenses do São Paulo Futebol Clube e da Sociedade Esportiva Palmeiras realizaram mais uma entrega após uma ação social em Botucatu.

Após a realização de rifas de camisas oficias do São Paulo e do Palmeiras, as torcidas São Paulinos Botucatu-SP, Consulado do Palmeiras Botucatu / SP e Família Palestra Botucatu / SP, compraram 120 cobertores com o montante arrecadado e entregaram para a Associação Maranata, no Jardim Maria Luiza, responsável pelo projeto “Semeando Esperança”, que atende crianças de 6 a 10 anos no contra turno escolar, residentes no Jardim Maria Luiza, Residencial Santa Maria e Jardim do Bosque I e II.

“Os cobertores chegaram junto com o frio e será importante para todas essas famílias. Quero agradecer a todos que se uniram e participaram de mais uma ação social. Sempre deixamos claro que no futebol nossos times são rivais, mas não somos inimigos. Na solidariedade, todos devemos ser parceiros”, destacou Edinho Molina, da torcida São Paulinos Botucatu – SP.

Em julho, as torcidas já realizaram o “Drive Solidário União das Torcidas – Botucatu”, que arrecadou 824 fraldas, 297 litros de leite, 12 cobertores e 2 cestas básicas para as famílias carentes da Associação Maranata.

Leia Notícias

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!