Equipe de patrulhamento Maria da Penha da GCM São Manuel faz acompanhamento de uma vítima com deficiência na fala e audição que foi agredida pelo companheiro em Bauru

Segundo informações a vítima, uma moça de 19 anos de São Manuel, com deficiências na fala e audição, foi brutalmente espancada pelo seu namorado de 20 anos, na cidade de Bauru, inclusive este fato foi registrado em vídeo gerando uma enorme comoção nas redes sociais.

Na segunda feira (13), a patrulha Maria da Penha da GCM São Manuel, agentes GCMs Simone e Luciano, foram acionados a dar apoio e realizaram acompanhamento a esta vítima de agressão, que registrou Boletim de Ocorrência na DDM (DELEGACIA DE DEFESA DA MULHER), houve a necessidade de acionar um interprete em libras para auxiliar na oitiva da vítima.

A vítima, já com medida protetiva, reside em São Manuel e será acompanhada e apoiada pela patrulha Maria da Penha da GCM São Manuel, e demais equipes da Guarda, que irão dar todo apoio necessário a resguardar sua integridade física.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.