Sabesp instala lavatório para as mãos no jardim público

Sabesp instala lavatório para as mãos no jardim público

A Sabesp, concessionária de água e esgoto do Município, tem sido durante esta pandemia do COVID-19, uma grande parceira da Administração Municipal, participando de várias ações em conjunto, visando bem estar da população.

Na última sexta-feira, seus dedicados funcionários instalaram no jardim público, no espaço ao lado do ponto de táxi, um lavatório, com água e sabão, para que a população possa higienizar as mãos.

Água e sabão são os principais produtos para a higienização de nossas mãos e mais uma vez a Sabesp vem contribuir para as ações que são desenvolvidas pela Diretoria Municipal de Saúde, para o enfrentamento da pandemia.

Com a flexibilização do comércio, onde muitos segmentos que estão fechados poderão abrir suas portas, poderemos ter um aumento do número de pessoas circulando pela região central da cidade, que além dos estabelecimentos comerciais, tem também instalados, as instituições financeiras na região.

Entretanto, é preciso que a população utilize o espaço de higienização, tomando as precauções necessárias, sem desperdício e ainda ajudando na manutenção. No local existe uma pia, com água e sabão que a população poderá recorrer para a higienização das mãos.

A Administração Municipal, em nome da Diretoria de Saúde, agradece a Sabesp pela iniciativa e por mais esta colaboração!

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!