Botucatu: HC contabiliza 16 mortes de pacientes de Botucatu e Região com Covid-19 desde o início da pandemia

1FD2F64C-2AF3-4C2B-8DFE-1BDF129C818E

Assessoria de Imprensa do Hospital das Clínicas de Botucatu divulgou nesta terça-feira, 26, mais um óbito de um paciente, morador de Areiópolis, com diagnóstico confirmado de Covid-19.

Segundo o HC, faleceu nesta terça-feira, 26, um homem, de 47 anos, morador de Areiópolis. No domingo, 24, faleceu uma idosa, de 83 anos, também de Areiópolis. Os dois pacientes estavam internados no HC.

Desta forma o HC totaliza 16 óbitos de pacientes que estavam internados com Covid-19 deste o início da pandemia. São 6 moradores de Botucatu e 10 da região

Confira abaixo a listagem das cidades:

  • 6 – Botucatu
  • 2 – Areiópolis
  • 2 – Laranjal Paulista
  • 1 – Arandu
  • 1 – São Manuel
  • 1 – Conchas
  • 1 – Itatinga
  • 1- Bofete
  • 1 – Torre de Pedra
  • Total: 16

Entre moradores de Botucatu apenas, levando em consideração os dois hospitais (HC e Unimed), são 7 óbitos de munícipes internados com Covid-19. São 6 no HC e 1 na Unimed.

Fonte: Leia Notícias

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.