Botucatu: Moradora da casa que iniciou, propositalmente, o incêndio, revela a Defesa Civil

0832E6A4-D75D-42E2-A65B-FBDF12C4DAC9

A Defesa Civil de Botucatu divulgou na tarde deste domingo, 17, que o incêndio que ocorreu em uma residência no Jardim Continental foi intencional.

Segundo divulgado, a moradora do local, que é inquilina, ateou fogo na residência. O motivo teria sido ciúmes do namorado.

De acordo com informações passadas ao Leia Notícias, o incêndio, que teria começado na cozinha, no fogão. A mulher, responsável pelo incêndio, foi retirada da casa. Ela apresentava sinais de embriaguez e tem problemas psicológicos.

O Corpo de Bombeiros conseguiu conter as chamas. O local passará por uma avaliação técnica de engenheiros.

Fonte: Leia Notícias

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.