Sob risco de multa, Bolsonaro respeita determinação do Governo do DF e usa máscara ao sair do Alvorada

698B0BA3-0A18-457F-A4FA-4E8426AF5C7C

No dia em que o governo do Distrito Federal começou a multar quem não utilizar máscaras de proteção em espaços públicos, o presidente Jair Bolsonaro apareceu usando máscara ao cumprimentar apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, na manhã desta segunda-feira (11).

Quem descumprir a determinação pode ser penalizado com uma multa a partir de R$ 2 mil e acarretar em crime de infração de medida sanitária preventiva, com pena a detenção de um mês a um ano, segundo o governo distrital.

Apesar de já ter usado máscaras em outras oportunidades, Bolsonaro não havia adotado o utensílio na interação com simpatizantes na porta da residência oficial. Todos os integrantes da equipe também utilizavam a peça. O presidente não falou com os jornalistas que estavam no local.

Fonte: O Globo

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.