São Manuel confirma mais 02 casos de coronavírus

Até o momento existem 03 casos confirmados em São Manuel

A Diretoria de Saúde de São Manuel atualizando o seu boletim diário, confirmou nesta terça-feira, 07 de abril de 2020, mais dois casos de COVID-19. Agora são 03 casos confirmados na cidade.

O primeiro paciente, com idade entre 50 e 59 anos, continua internado na UTI do HC da Unesp. Os outros dois casos divulgados hoje estão internados no hospital da Unimed de Botucatu. Sendo que um também possuí idade entre 50 – 59 anos e o outro tem idade superior a 70 anos.

Até o momento foram contabilizados 22 casos notificados de suspeitos de Coronavirus, sendo um já descartado, três positivos e 18 continuam aguardando resultados de exames.

Destes que aguardam os resultados de exames, 11 são profissionais da saúde do Município e foram orientados, estão sendo acompanhados pela equipe do coronavírus do Município e permanecem em isolamento domiciliar, sem intercorrências registradas.

A orientação é que as pessoas FIQUEM EM CASA. O isolamento social é o melhor remédio.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.