As determinações de cada um, por Dener Castaldi

As determinações de cada um, por Dener Castaldi

dener As determinações de cada um, por Dener Castaldi

ÀS VEZES TEMOR. TENDO CERTEZA DO QUE QUER. AFASTE-O. Quantas vezes ficamos atemorizados, com acontecimentos, que muitas vezes nos surpreendem em nossas vidas.

Estamos num caminho crescendo e determinadas coisas acontecem, como a querendo dar a impressão para que desistamos.

Existem muitos tipos de temores, tais como, a falta de segurança própria, a possível perda de um amor, uma perda financeira e econômica, a possível passagem de um ente querido para o plano superior, um temor próprio e inerente a todos nós que não conseguiremos realizar o que queremos.

Hoje, é este último que nos interessa, nesta colocação. Quando queremos algo, com fervor, sonho e esperança, temos que ter a determinação forte de que vamos conseguir.

Temos que afastar de nós, de nosso pensamento, nossa mente e consciência, notadamente, o perigo abstrato da não realização.

O perigo concreto é muito mais fácil de ultrapassá-lo, pois o sentimos, praticamente de forma material e sabemos como lidar com ele de uma forma ou de outra.

Agora, o perigo abstrato da não realização, é que nos leva a uma grande preocupação e temeridade de não conseguirmos. Você tendo convicção do que quer, superará quaisquer obstáculos e preocupações.

A REALIZAÇÃO. NA VIDA. DEPENDE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE DO QUE OBJETIVAMOS. SÓ TEREMOS TEMOR DA NÃO REALIZAÇÃO DO QUE QUEREMOS ALCANÇAR. QUANDO NÃO TEMOS CERTEZA. DO QUE DE FATO QUEREMOS. TENDO CERTEZA DO OBJETIVO. O TEMOR NÃO INTERFERIRÁ. VOCÊ SERÁ BEM SUCEDIDO. E TERÁ O SUCESSO PRETENDIDO. ÓTIMA SEXTA E SAÚDE A TODOS A TODOS.

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!