Baixinho nega estar impedido a pré-candidatura a prefeito

Baixinho nega estar impedido a pré-candidatura a prefeito

image-4 Baixinho nega estar impedido a pré-candidatura a prefeito

O vereador Odirlei José Felix, conhecido como Baixinho da São Geraldo, negou em participação no Tribuna Livre ter algo que o impeça de disputar algum cargo político nestas eleições de 2020.

Segundo conversa que começou a ser ventilada, havia tido uma reunião, onde, o vereador por conta de processos judiciais, não poderia continuar como pré-candidato a prefeito de São Manuel e teria dito que apoiaria outro vereador ao cargo.

Tem pessoas que sabem mais que eu, pois tenho processo e nem eu sei, existem pessoas que devem estar muito bem informada… Isso tudo não passa de politicagem, eu inclusive tenho minha certidão, tudo em dia com o Tribunal Eleitoral e não existe nada a mais, nada a menos que picuinha…

Desde o primeiro momento me dispus a ser pré-candidato a prefeito, mas temos um grupo e é ele que irá escolher. Isso tudo são boatos e desafio qualquer um a apresentar algo que prove que estou impedido.

Para tristeza e decepção de quem esta espalhando isso, eu continuo a disposição do grupo como pré-candidato a prefeito.

https://www.facebook.com/area14oficial/videos/633168950600872

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!