Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer precisa de sua ajuda

Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer precisa de sua ajuda

Voluntárias pedem ajuda com leite e fraldas geriátricas M/G

image-21-1024x576 Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer precisa de sua ajuda

A presidente do Grupo de Apoio aos Portadores de Câncer de São Manuel, Marcia Dega Justo e a voluntária Irene estiveram no programa Thiago Melego, na Rádio Nova São Manuel, onde pediram apoio com doações das pessoas.

Segundo Márcia, por mais que a prefeitura e demais governos auxiliem com o grupo, não enviam tudo que é necessário. Hoje são atendidas 75 pessoas que vão desde crianças e pessoas com idade avançada.

Além da contribuição com mantimentos, as voluntárias também oferecem atividades em grupo e apoio psicológico as famílias que normalmente são abaladas por conta da situação.

Atualmente, você que tiver a oportunidade de contribuir, deve levar a sede dos voluntários doações de leite ou fraldas geriátricas no tamanho M e G.

Caso a pessoa não tenha disponibilidade de levar doações até a sede do grupo, pode também ligar para (14) 3841-4405 e eles retiram as doações em sua casa.

https://www.facebook.com/area14oficial/videos/1404521529722134/

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!