⚠️ Prefeitura intensificará fiscalização de terrenos a partir desta semana

⚠️ Prefeitura intensificará fiscalização de terrenos a partir desta semana

desenho_mosquitoAedes_dengue ⚠️ Prefeitura intensificará fiscalização de terrenos a partir desta semana

Visando a prevenção e controle da dengue e animais peçonhentos no ano de 2020, a prefeitura de São Manuel bateu o martelo e intensificará a partir desta semana a fiscalização de terrenos e áreas verdes.

Na tarde desta sexta-feira, 01 de novembro, o prefeito Ricardo Salaro reunido em seu gabinete com os diretores, Junior Cella (Agricultura e Meio Ambiente), Adilson Vasconcellos (Obras) e Patrícia Rossanesi (Saúde), decidiu que a municipalidade irá primeiramente notificar proprietários de áreas em desacordo com as leis vigentes e estimular a limpeza e adequação das mesmas.

O Programa Integrado prevê a contenção de possíveis criadouros do mosquito Aedes Aegypti e de animais peçonhentos antecedendo os meses de maior criticidade de sua proliferação (fevereiro à maio). Entre as ações que serão desenvolvidas está a intensificação da fiscalização da limpeza, de obras e terrenos baldios do município, a execução constante do programa de zeladoria nos bairros e o controle e visitação domiciliar no combate efetivo de criadouros da dengue e de animais peçonhentos, principalmente os escorpiões.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!