Dener Caio Castaldi: Nossos governantes estão longe do mundo real

Dener Caio Castaldi: Nossos governantes estão longe do mundo real

ABSTRAÇÃO. OS GOVERNANTES NOTADAMENTE EM BRASÍLIA PARECEM VIVER NO ABSTRATO. LONGE DO MUNDO REAL.

Não entenderam nada como que ocorreu e está ocorrendo no Brasil nos últimos dias. Se perdem em tentativas de apresentar soluções, requentando o que já tramita no congresso, como se fosse solução para o pleiteado nas ruas.

Mudanças constitucionais específicas, para que, o congresso que cumpra suas funções e assuma suas responsabilidades. Jogo de cena, querem calar as legítimas reivindicações e pleitos, com cortina de fumaça, ou seja, por em debate um pleito, para tentar mudar o rumo das coisas, achando que com isso as manifestações e pleitos serão sombreados por tal debate.

Como estão enganados, o buraco é mais embaixo, como se diz na gíria.

Mudança de legislação, sem efetividade para as legítimas reivindicações, palavras que não se tornam realidade, como dizia Chico Anysio, palavras são palavras nada mais do que palavras, a retórica, sem efetiva transformação em materialidade, são promessas esvaídas no vento.

DESNECESSÁRIA RETÓRICA, NÓS BRASILEIROS QUEREMOS EFETIVAÇÃO DE MEDIDAS QUE LEVEM AO DESENVOLVIMENTO E BEM ESTAR DA POPULAÇÃO.

dener-pb Dener Caio Castaldi: Nossos governantes estão longe do mundo real

SOBRE O AUTOR:
Dr. Dener Caio Castaldi – Divorciado, pai de sete filhos, sendo eles a Renata, Alexandra, Fernando, Dener Caio, Tullio, Luciana e Marlon. É advogado na área criminal, foi vereador durante seis mandatos, presidente da Câmara, cursou a associação dos diplomados na escola superior de guerra e fez inúmeros cursos jurídicos.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!