Diretor de Turismo pediu rescisão de contrato em setembro com Botucatu

O contrato era entre sua agência de Turismo e o município de Botucatu. O assunto já havia sido trazido aos holofotes no mês de agosto de 2019.

O Diretor de Turismo de São Manuel, Thiago Donini, pediu a rescisão do contrato de sua agência de turismo com a prefeitura de Botucatu no mês de setembro. Este contrato era alvo de críticas por parte de vereadores de São Manuel, que afirmavam que o diretor desrespeitava a lei orgânica do município.

Segundo apurado pelo site Área 14, a agência de Thiago prestava serviços a prefeitura de Botucatu nos finais de semana, em horário que ele não estava trabalhando pela prefeitura de São Manuel, ainda sim, os serviços eram prestados por monitores contratados por ele.

Os vereadores Odirlei Felix e Paulo Zapparoli pediram na última sessão da Câmara Municipal, que o prefeito Ricardo Salaro providenciasse a exoneração imediata do Diretor de Turismo.

Segundo o pedido apresentado durante a sessão e assinado por outros vereadores (como apoio), a lei orgânica municipal informa que um diretor municipal deve se dedicar integralmente a sua função, não podendo acumular outro serviço.

Thiago informou ao site Área 14 que além da solicitação da rescisão contratual (apresentado no mês passado), um novo documento está sendo protocolado afim de notificar a prefeitura de Botucatu que a agência não mais prestará qualquer serviço e que aguarda a rescisão conforme já solicitada a um mês.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.