Pratânia: Homem de 39 anos morre após sofrer picadas de abelha

Agência 14 News – Um homem de 39 anos morreu no domingo, 01 de setembro, após ser picado por abelhas na cidade de Pratânia. Segundo a Polícia Civil, João Batista da Silva Júnior caminhava com a esposa na área rural quando foi atacado ao pisar em um enxame.

Ele mesmo telefonou para sua mãe pedindo ajuda e foi socorrido no carro dela até o PS de Pratânia já inconsciente. O morador chegou a ser atendido, mas não resistiu.

A reportagem do Agência14News apurou com a família que o rapaz era alérgico à picada de abelha, teve uma reação foi tão intensa que veio a óbito. Ele e a esposa seguiam para uma mina de água quando tudo aconteceu.

O sepultamento ocorreu na segunda-feira (02), em Pratânia, onde também foi o velório. João deixou a esposa Tatiane Cândida de Oliveira Souza, os filhos: Leandro, Ruan e Jamile. É filho de João Batista da Silva e de Maria Angela dos Santos. 

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.