Prefeitura atende medida judicial e deposita valor para compra de medicamento

A prefeitura de São Manuel começou nas últimas semanas a agir de forma diferente com relação aos mandatos de segurança para a compra de medicamentos.

O prefeito Ricardo Salaro no Tribuna Livre, da Rádio Nova, explicou que há 15 dias, a Diretora de Saúde, Patricia Rossanesi discutia com a empresa que gerencia postos de saúde, a SAEC sobre os mandatos de segurança e a dificuldade da municipalidade em encontrar certos medicamentos.

A advogada da empresa orientou que a prefeitura depositasse em juízo o valor para que com a autorização do juíz, a pessoa pudesse comprar por conta própria o remédio. Isso foi feito e funcionou, pois o cidadão tem muito mais facilidade na aquisição de medicamentos do que o próprio poder público.

Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.