Prédio do Hotel Municipal será leiloado

Prédio do Hotel Municipal será leiloado
Arquivo: Imóvel permaneceu ativo enquanto existia o “Hotel Astral”

O prédio do antigo Hotel Municipal, localizado na Rua Epitácio Pessoa, nº 332 – Centro, será levado a leilão por seu proprietário, o Instituto de Previdência Municipal de São Manuel – SP.

A sessão será realizada no dia 10 de janeiro de 2019, na sede do IPREM (Rua Coronel Rodrigues Simões, nº 404 – Centro), às 10h.

Os interessados poderão visitar às dependências do Hotel até o dia 09 de janeiro, mediante agendamento e acompanhamento de servidores do IPREM.

Para mais informações, entrar em contato pelos telefones 3842-3072/ 3842-1443 ou pelo site do Instituto www.impremsm.com.br.

Share this content:

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Políticas de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.