TV Tem inicia transmissão digital em São Manuel

TV Tem inicia transmissão digital em São Manuel

São Manuel teve neste começo de junho, o início da transmissão em sistema digital da TV TEM, emissora filiada a Rede Globo de Televisão. A população deve ficar atenta, não é necessário trocar a antena para sintonia do canal.
Para sintonizar o sinal digital da TV TEM, caso o modelo da sua televisão não seja compatível com esta tecnologia, é necessária a instalação de um conversor, que pode ser encontrado em muitas lojas com preços que partem de R$ 50,00.
O sinal analógico continua a ser transmitido simultaneamente com o sinal digital, emitindo conteúdo idêntico na sua programação. A previsão inicial da ANATEL era que o sinal analógico de São Manuel fosse desligado no final de novembro de 2018 para dar tempo ao telespectador de se adaptar ao novo sistema digital adquirindo um novo receptor ou TV compatível.
Como muitos canais ainda não obtiveram autorização para transmissão em digital em nossa cidade, esse prazo deve ser prorrogado pelo governo. Agora, transmitem em digital o SBT (12.1), Rede Vida (18.1), TV TEM (26.1) e Ideal TV (39.1), esta última, transmite programação da Igreja Universal.

Share this content:

thiagomelego

Jornalista por tempo de serviço, Radialista, Administrador, tecnólogo em Recursos Humanos. Estuda Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os comentários estão fechados.

Proudly powered by WordPress | Theme: Content by SpiceThemes

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Reprodução parcial ou completa proibida. Auxilie o jornalismo profissional, compartilhe nosso link!