Comércio em São Manuel terá horário estendido na véspera do Dia dos Namorados

Comércio em São Manuel terá horário estendido na véspera do Dia dos Namorados

A Associação Comercial e Empresarial de São Manuel (ACESM) e o Sindicato do Comércio Varejista de São Manuel (SINCOVASA) anunciaram hoje que os estabelecimentos comerciais da cidade poderão estender seu horário de funcionamento até as 22:00 horas na próxima terça-feira, 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados.

Essa medida facultativa visa atender à demanda esperada para as compras de última hora para a data comemorativa, proporcionando aos consumidores mais tempo para escolherem seus presentes especiais.

No entanto, em virtude do aniversário da cidade, que será celebrado no dia 17 de junho, ambos os órgãos informaram que o comércio estará fechado nessa data. Portanto, os consumidores devem se programar antecipadamente para suas compras, levando em consideração esse período de fechamento.

A decisão foi anunciada por Roberto Amaral Leite Alencar, representante da ACESM, e Eduardo Salvador Ricardo, representante do SINCOVASA. Ambos ressaltaram a importância de tais ajustes no horário de funcionamento para atender às demandas sazonais e garantir o bem-estar tanto dos comerciantes quanto dos consumidores de São Manuel.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com as respectivas entidades.

Atenciosamente,

Roberto Amaral Leite Alencar – ACESM

Eduardo Salvador Ricardo – SINCOVASA

Share this content:

Thiago Melego

Radialista e jornalista. Formado em administração de empresas, gestão de recursos humanos, MBA em negociação e vendas. Atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Software.

Os comentários estão fechados.
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com